TERMOS E CONDIÇÕES DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
DA REALIZAÇÃO DAS AULAS
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Quando as aulas forem em ambiente virtual, o recurso utilizado é disponibilizado pela rede mundial de computadores, conforme orientação a ser enviada ao contratante na confirmação da matrícula e os equipamentos para acesso, conexão e utilização da Internet são de inteira responsabilidade do contratante, ficando a contratada eximida de quaisquer responsabilidades pela inadequada utilização dos equipamentos por parte da contratante ou pela indisponibilidade dos serviços pela Internet.
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O aluno poderá optar por aulas individuais ou em grupo.
2.1. Para configuração de grupo há necessidade de haver o número mínimo de 2 alunos.
2.2. Em caso de trancamento de matrícula por um dos membros do grupo, os valores de mensalidade do participante que permanecer serão reajustados de acordo com a tabela vigente à época da alteração contratual.
DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
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Caso se verifique a inadimplência do pagamento previsto na proposta aprovada pelo contratante, este se obriga a pagar, em substituição aos encargos de normalidade: valor contratado acrescido de multa de 2% calculada e exigida sobre o valor inadimplido.
DAS REPOSIÇÕES DE AULA
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O aluno que tem aula individual, que por motivo justo se ausentar de alguma classe, terá direito à reposição, sem custos, nas seguintes condições:
1.1. a escola deverá ser avisada com antecedência mínima de 12 horas em relação ao horário da aula, por telefone ou por correio eletrônico, quanto ao período da ausência;
1.2. a escola estabelecerá dias e horários destinados à reposição, os quais serão informados ao aluno no ato da matrícula, exceto para aulas individuais que não exigem a fixação de dias e horários para reposição, dependendo da disponibilidade do aluno e do professor;
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Não obedecidas as condições descritas nos subitens 2.1 e 2.2 acima, o aluno custeará a reposição, de acordo com os valores de hora/aula informados no ato da matrícula.
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Não haverá remarcação de reposição.
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O contratante tem o prazo de 30 dias, após o cancelamento de uma aula, para fazer a reposição, sendo que, após esse período, prescreve o direito à reposição.
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As aulas em grupo têm reposição apenas nos casos em que todos os participantes necessitarem de cancelamento no mesmo dia, observadas as demais condições para reposição de aulas.
DO MATERIAL DIDÁTICO
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No ato da matrícula será indicado o material didático que deverá ser adquirido pelo contratante.
DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA
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São obrigações da contratada
1.1. cumprir o horário previamente estabelecido na efetivação da matrícula;
1.2. cumprir a carga horária;
1.3. prover o contratante com o conteúdo previsto para o módulo contratado;
1.4. manter sigilo das informações prestadas pelo contratante.
O CANCELAMENTO DA MATRÍCULA
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A matrícula será cancelada:
1.1. por opção do contratante, a qualquer tempo, mediante solicitação escrita enviada por correio-eletrônico;
1.2. se o contratante se mantiver em débito com a contratada por 2 mensalidades consecutivas;
1.3. Se houver cancelamento por opção do contratante antes do prazo previsto para término contratual, haverá recálculo do valor das aulas dadas de acordo com a tabela de preços vigente na data da rescisão do contrato.